segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sorrir pra vida



Hoje dia 03,acordei inexplicávelmente bem.Nem o telefone tocando no meu ouvido incomodou,nem o vizinho mal educado batendo forte na parede,nem mesmo minha mãe cantando bem alto músicas do século passado tirou o meu bom humor.Acordei e logo dei de cara com um céu azulzinho,confesso que dias ensolarados me deixa bem alto astral,e tem uma resposta científica isso ... mas não vamos entrar em detalhes,e não ,não estou "xonadinha".Acho super normal acordar feliz algum dia na vida sem motivos.Mas estou achando e pensando de verdade que preciso de um psicólogo de plantão,será esta é a solução ?
Tem horas que preciso desabafar um mundo de coisas,mas quem vai me ouvir ou ter paciência o suficiente pra ouvir meus causos ?
Graças a Deus existe a escrita,pois só assim consigo desabafar como uma válvula de escape mesmo,porque pra sair alguma coisa que penso por palavras dita é quase sempre só sob tortura.É difícil saber o que eu penso das coisas ...sei lá talvez um trauma de infância,ou mesmo minha personalidade é assim e nada vai fazer mudar .Ponho a culpa no signo ...sempre ouvi dizer "Ih ,virginiana é?!Deve ter o temperamento forte,perfeccionista,não é fácil conviver".Ao meu ponto de vista o temperamento é forte em busca da necessidade de suprir as carências,de forma tosca né admito,mas também não se atreva a gritar sem motivo algum comigo ,ah meu bem ,e nessa hora que o tempo fecha e meu grito vai ser 10 vezes mais potente .Perfeccionista?é nem sempre,quase sempre ...tá bom constantemente.Gosto das coisas certinhas do meu jeito,mas também as coisas não ficam sempre 'perfeitinhas' isso me deixa TENSA ,mas sei desfarçar bem.A parte de difícil convivência só se realmente o 'santo não bater',porque por mais que eu seja bem na minha,quando é necessário falo...não sou muda,só não falo mais que o suficiente e jamais trato mal alguém sem nenhum motivo.Sabe aquela histórinha ,não faça algo com outra pessoa que não queira que seja feito com si próprio ?Então,é muito válido pra mim !
Não sei demonstrar afeto,eu sinto, lógico que tenho sentimentos,mas não me peça para expressar,não acho fácil ...pouquíssimas pessoas ouviram da minha boca a frase 'eu te amo',só minha mãe tem esse previlégio diáriamente .Já ouvi coisas absurdas a meu respeito por ser assim 'na minha',mas pergunto Prejudicou alguém?Acho que não né,pelo contrário...mas antigamente eram tantos questionamentos que me fazia que hoje acho que já tenho quase todas as respostas ,inclusive por existir pessoas idiotas no mundo,mas enfim isso não vai tirar meu bom humor .Já li coisas sobre meu signo que me decreve perfeitamente ,mas outras vergonhosas que não sei de onde tiraram.Antigamente confesso que odiava ser quem sou,como eu era e porque eu era.Isso tudo só me ajudou a crescer,ser uma pessoa melhor creio eu ,essa é a lei natural das coisas.

" Pedras no caminho, guardo todas... Um dia vou construir um castelo".(Fernando Pessoa) .

´Ouvindo agora- Coração vagabundo -Ana Cañas,adoro ,lindíssima música.Segue um trecho que amo . "Meu coração não se cansa/De ter esperança/De um dia ser tudo o que quer/
Meu coração de criança /Não é só a lembrança/De um vulto feliz de mulher"

Pronto,acho que consegui falar tudo que queria por hoje...Me sinto até um pouco mais leve,aliviada ufa !
Beijos ,e a vida continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails