domingo, 30 de maio de 2010

Acredite,pensamento positivo .


Fico pensando durante toda a semana 'Chega logo final de samana ,pelo amor de Deus' E justamente quando chega não faço nada como no planejado,sai tudo torto e pela tangente.Minha listas de prioridades se vai por água abaixo.Mas quer saber cansa querer ser certinha o tempo todo ,seguir regras e tudo sempre sair perfeito.Quero acordar e não ter nada planejado pra fazer,ir seguindo o fluxo.Assim deixa um gostinho de aventura no ar,mesmo sabendo que aquela disposição que se tinha na infância não está tão presente assim.Ter vontade de fazer alguma coisa e vai lá e faz na maior alegria e satisfação ,tem coisa melhor ? Melhor ainda é ver,ouvir,ler algo que você não espera muito menos de quem for,surpresa melhor não há ,olha o gostinho de satisfação no ar de novo.
São pequenas coisas que transformam o dia,a tarde ...a noite .Pode até não se dar conta no momento ,mas depois pensando bem ,na maior calma as coisas se encaixam perfeitamente,incrível .Estou quase 'astralizando,buscando muita luz,luz luz' ,e calma ,muita calma não estou utilizando nenhuma droga lícita ou ilícita ,espero que se acostumem com minhas alterações de humor.É que às vezes percebo que o alto astral,auto estima nas alturas influencia muito nas escolhas pessoais e no que atraímos para nós mesmo.Pode ser que nesse momento eu esteja completamente sem noção e quando ler tudo que escrevi depois me envergonhe ,mas sinto uma vontade enorme de extravasar tudo isso que penso e sinto ,e ninguém tem a obrigação de concordar com tudo ou entender,leu e teve uma opinião porque quis,não porque eu mandei.Certo que todos já tem idade o suficiente pra saber diferenciar o certo do errado ,do que quer e o que não quer e por ai vai, né? Creio que a resposta é positiva ,então não preciso de críticas,a essa altura do campeonato não vão me influenciar muito .E não,não estou rebelde adolescente,isso vai e passa,como as vontades.
Sei que se alguém pessoalmente for falar algo sobre o que escrevo aqui vou ficar mais vermelha que tomate,pimentão e todas as frutas vermelhas existentes,é complicado.Normalmente as palavras não saem com muita clareza verbalmente,acho mesmo que não sei me comunicar ,pulei uma fase durante o meu crescimento,é que fiquei tanto tempo no casulo que quando sai perdi algumas primaveras,Verões,outonos e quando surgi foi no inverno onde todos estão hibernando.É pulei fases importantes,sinto que perdi muita coisa.Vou buscar pra mim o que me falta,é pra já .Mas confio no que me aguarda e por tantas provações que passei ,só me resta acreditar que algo muito bom está por vir ,ou não.Sabe aquela música do Renato Russo ' Quem acredita sempre alcança'.E quem me conhece sabe bem o meu lema nos momentos mais difíceis 'Pensamento positivo,sempre !' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails