domingo, 2 de maio de 2010

saudade


Sabe naqueles dias que tudo que acontece a sua volta faz lembrar alguém? Seja uma música que toca,uma situação semelhante,fotos ,gestos.E logo sente o cheio da pessoa,lembra do sorriso,das frases feitas de efeito que sempre caiam bem nos diversos momentos,das brigas bobas,dos abraços apertados e puxões de orelha .Nessas horas meu coração fica tão apertadinho , um nó na garganta e os olhos cheios de lágrimas .Tento voltar no tempo e lembrar de tudo,exatamente tudo nos mínimos detalhes,só assim consigo matar as saudades e até um sorriso tímido no rosto.São momentos tão valiosos que me fazem perceber que a vida é extremamente importante e que cada minuto merece ser levado a sério e curtido .Aprender a dar mais valor a pessoas importantes que fazem parte de nossa vida e sempre deixam um pouco de sua essência em nós .Hoje estou assim ...nostálgica,sensível,boba.Fico no meu canto onde não tem ninguém vendo e choro,não quero que me vejam assim,não gosto de transparecer frágil na frente dos outros.Gosto de sorrir sempre quando vejo alguém conhecido,e até desconhecido se valer a pena.Gosto de fazer os outros sorrirem com minhas histórias mirabolantes ,sonhos doidos e micos que só acontecem comigo.Gosto e desgosto de ser assim,é direito meu,sou única e ninguém vai viver por mim,cada sentimento meu é verdadeiro e intenso,e não admito que duvidem,aliás não admito que duvidem sobre nada a meu respeito,é direito meu.Por que sou única !

"Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..."[Dalai Lama]

Saudades ...saudades imensas...saudade que dói no coração.
Dedico a pessoas especiais e tenho certeza que estão zelando por mim de onde estiverem.
Marcadores: Abraços, Momentos, Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails