sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meus


Minha base,minha proteção ,meu orgulho.
Meu passado, meu futuro,meus presentes.
Minha vida,minha história,meus ensinamentos
Minha razão,minha emoção,minha felicidade
Minhas manhãs,tardes,noites e madrugadas.
Minhas brigas,meus choros,meus colos.
Minha obra prima,meu fundamento,meus amores.
Meus abraços,meus sorrisos,minha motivação.
Meu apoio ,meus desabafos,minha alegria
Minha razão pra continuar
Meu impulso de vida
Meus amores,meu tudo,minha razão pela qual sigo meus instintos mais puros .
Motivo principal para eu querer ser gente grande,responsável e eternamente grata.
E com um olhar entender o que pensam,o que querem e que me querem tão bem.
É recíproco,verdadeiro,terno.
Quero manter os sorrisos em seus rostos,a felicidade em suas mentes,e o carinho sempre presente.
Que a vida siga,mas que nenhum sentimento bom que nos foi permitido seja jogado fora.
Amor igual a esse ninguém supera ,nem imita ou duvida.
Vocês são meus,eu sou eternamente de vocês.
Estarão sempre na minha memória e infinitamente no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails