sexta-feira, 1 de julho de 2011

Penso

"I was fine before you walked into my life"



Andei pensando.Sabe, será que não estamos fazendo por onde,pedindo pra sofrer?
Existe certas atitudes , situações e pessoas que de bater o olho se percebe que não tem futuro.Não vai pra frente nem pra trás e nem lugar nenhum - empaca.Não há sentido lógico nos fatos.O sentimento não tem nexo.E as lágrimas.Ah,e as lágrimas.Por que choro mesmo,heim?

Erroneamente insistimos que quando o coração dispara e perdemos a fala definindo como paixão.Nem sempre, que fique claro.Tenho sido tão fria com meus sentidos e sentimentos que na minha opinião isso é um princípio de infarto ou um AVC,ou seja,corra pro hospital.Não estará morrendo de amor ao pé da letra,e sim comendo muita porcaria acumulando gordura nas paredes de seus lindos vasos onde por eles passa o seu querido sangue.No momento de uma descarga de adrenalina como quando você o vê,lindo,maravilhoso com sorriso e charme até o último fio de cabelo causando um estrago e tanto.Portanto ,não ame antes de fazer uma dieta.

Tá ok ,extremista demais eu ,né?Pois bem, resolvi achar soluções e respostas mais óbvias.Na real,cansei de esperar e correr atrás .Na verdade mesmo ,nem sei mais o que quero,o que sinto e muito menos por quem.Dizer que ele  faz um bem e tanto não nego.Que me tira os sorrisos mais fortes e incontidos,mais sincero impossível.Que abraços,beijos e palavras são inigualáveis,mais pontos positivos .Que estuda e os encontros geralmente sem querer são em biblioteca milhões de pontos a favor.Mas olha só meu bem,se quiser mentir,minta com classe.Porque eu descobrindo é o fim,não há desculpas nem perdão.

Ai está a ruína de um relacionamento,uma coisa leva a outra.Dizer coisas bonitas,presentes fofos e ter aquela pegada sensacional que arrepia só de lembrar não tem o poder de retroceder o erro.
Veja bem,a saudade é traiçoeira e a carência torna tudo mais tentador.Como típica virginiana,penso muito antes de qualquer decisão.Penso tanto para conseguir tomar decisões eficientes e sempre erro,penso tanto que é um pulo pra desistir de fazer qualquer burrada e mesmo assim acontece.Logo,sinta e saiba sentir , pense e saiba pensar.Atitude é o que conta,mas nunca se subestima um sentimento verdadeiro.




5 comentários:

  1. O tempo, as atitudes, o amor próprio...Que complexa esta reflexão! Parabéns moça! bjs

    ResponderExcluir
  2. a verdade chega aqueles que sem saber confiam... Assim como o sentimento, chega naturalmente e no fim, sem notar... Se confia e se ama...

    ResponderExcluir
  3. O final do seu texto me fez lembrar de uma mensagem que recebi alguns dias atrás... "Sofreríamos menos se aceitássemos de verdade o fato de que todos erram, inclusive nós, apenas pelo fato de sermos seres humanos, e não deuses."
    Achei isso tão verdadeiro que me doeu. Nos culpamos por errar, mesmo depois de pensar e repensar e trepensar, mas devemos aceitar que somos assim mesmo, humanos, e humanos erram. E com os erros aprendemos sempre mais.

    ResponderExcluir
  4. "Atitude é o que conta,mas nunca se subestima um sentimento verdadeiro."

    Bem verdade isso flor, e todos erramos mas alguns tem a capacidade de errar mais que todo mundo, de serem crueis.
    Mas aprendemos sempre com nossos erros e com os erros dos outros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "Portanto ,não ame antes de fazer uma dieta." Me arrancou uma risada, menina!
    Adorei a tua visita no meu blog, teu comentário e o seu próprio blog. Esse texto tem muitas frases realmente refletíveis... amei!

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails