domingo, 5 de junho de 2011

Cuida de mim

"Friends, lovers or nothing
There can only be one"


Não pensava em você tanto como estive pensando últimamente. Penso quando acordo, à tarde, quando vou dormir e também nos intervalos. Tenho um certo medo disso. Toda vez que você não me saiu do pensamento você se materializa na minha frente das formas mais incomuns e inesperadas. Minhas amigas nem duvidam mais de quando falo que a qualquer momento você surgirá. É como uma forte ligação,telepatia, sei lá.
Mas quando te vejo viro criança. Fico muda, quieta, incrédula ainda duvidando se é você mesmo que vejo e não uma personificação do meu subinconsciente, que de tanto desejar te encontrar você surgir como uma miragem, alucinação.
Desta vez, você surgiu e como sempre eu fico boba, sem reação. No meio de tantas pessoas você me vê. Cumprimenta de longe, e eu respondo com um sorriso tímido. Logo arrumo uma desculpa para sair dali o mais rápido possível. Não sei manter aparencias, disfarçar o que sinto, e não consigo ficar para te ver e manter distância, contradizendo todos as minhas crenças que faria de tudo para te ver mesmo que sem poder te tocar. Como na música "Te ver e não te querer é improvável é impossível.Te ter e ter que esquecer, é insuportável, é dor incrível" . 
E no momento que passo pela porta, te vejo no reflexo observando minha partida e abortando a idéia de vir ao meu encontro. Pronto, já é o motivo principal da minha falta de concentração diária, olhar perdido e sorrisos inesperados.
Dias depois para minha surpresa maior ainda, você vem falar comigo e fazendo graça como sempre.
Passou a sensação de montanha russa, mas vezenquando você me vem em pensamento e sinto até seu perfume. E sempre quando você se esvai da minha memória arruma uma forma de reacender o sentimento com palavras que eu precisava ouvir, com o abraço que eu precisava sentir. Com um diálogo de derreter corações e típico de comédia romântica.
Quando pergunta como estou disparo minha fragilidade. E você com toda paciência se oferece para cuidar de mim fazendo alusão como antigamente. E eu me fazendo de desmemoriada só para rever suas palavras da época e me revitalizar, perceber que não é coisa da minha cabeça, mas da sua também. Você quer cuidar de mim, relembrar os velhos tempos e ainda diz palavras doces. Cai, cai na armadilha, e feliz da vida. Uma arapuca das boas. E depois de me colocar no seu campo de conforto, me diz que antes eu era menina demais, insegura demais e que você estava querendo curtir a vida. Curtir só se fosse com a minha cara. Era tão malandro, invertia sentido das frases, brincadeiras nas horas sérias e pior, ria enquanto discutíamos.
Mas agora diz que tem saudades, se contradizendo. Me questiona se eu mudei. Sim, eu mudei. Mas não por sua causa. O rumo da minha mudança foi natural. Conforme a necessidade, a idade e as responsabilidades.
Não se vanglorie acreditando que foi o principal motivo. Finjo que te esqueci, mas usei como escada para alcançar algo melhor. Não te pisei nem usei. Na realidade cai fora pois percebi que estava ficando mais sério e menos proveitoso do que imaginei. Sofri, senti saudades sim. Não é fácil, gostei muito e restou vestígios. E se quer saber, sempre que te via mesmo que de longe, meu coração acelerava. E ainda acelera numa taquicardia fenomenal pulsando tão forte como se eu tivesse corrido uma maratona.
E agora, você me vem falando palavras lindas, fazendo planos, abraços doces, beijos apertados, mãos firmes e barba ralinha, daquela por fazer. Me mata assim. Tudo que eu precisava, no momento que eu precisava e de quem eu menos imaginei. Me dizendo que é a hora certa, que agora sim estamos prontos e que há anos atrás tinhamos objetivos de vida divergentes, mas amadurecemos e encontramos um ponto em comum. Que agora o encontro vai ser por inteiro. Por fim, me desejou felicidades e completando dizendo que vai me fazer feliz e prometendo cuidar de mim. Assim espero.
Que assim seja.


.


Ao som de John Mayer - Friends, Lovers or Nothing 

Um comentário:

  1. "mas amadurecemos e encontramos em um ponto em comum.Que agora o encontro vai ser por inteiro."


    Isso me lembrar um pouco a minha história, e concordo com ele, quando amadurecemos o relacionamento é inteiro, intenso. E pode ter certeza que mais feliz.
    Desejo toda sorte e amor do mundo pra ti flor!


    Beijos

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails