domingo, 5 de junho de 2011

Cuida de mim

"Friends, lovers or nothing
There can only be one"


Não pensava em você tanto como estive pensando últimamente .Penso quando acordo,à tarde,quando vou dormir e também nos intervalos.Tenho um certo medo disso.Toda vez que você não me saiu do pensamento você se materializa na minha frente das formas mais incomuns e inesperadas.Minhas amigas nem duvidam mais de quando falo que a qualquer momento você surgirá.É como uma forte ligação,telepatia,sei lá.
Mas quando te vejo viro criança.Fico muda,quieta,incrédula ainda duvidando se é você mesmo que vejo e não uma personificação do meu subinconsciente que de tanto desejar te encontrar você surgir como uma miragem,alucinação.
Desta vez ,você surgiu e como sempre eu fico boba,sem reação.No meio de tantas pessoas,você me vê.Cumprimenta de longe,e eu respondo com um sorriso tímido.Logo arrumo uma desculpa para sair dali o mais rápido possível.Não sei manter aparencias,disfarçar o que sinto,e não consigo ficar para te ver e manter distância, contradizendo todos as minhas crenças que faria de tudo para te ver mesmo que sem poder te tocar.Como na música "Te ver e não te querer é improvável é impossível.Te ter e ter que esquecer,é insuportável,é dor incrível" . 
E no momento que passo pela porta,te vejo no reflexo observando minha partida e abortando a idéia de vir ao meu encontro.Pronto,já é o motivo principal da minha falta de concentração diária,olhar perdido e sorrisos inesperados.
Dias depois para minha surpresa maior ainda,você vem falar comigo e fazendo graça como sempre.
Passou a sensação de montanha russa,mas vezenquando você me vem em pensamento e sinto até seu perfume.E sempre quando você se esvai da minha memória arruma uma forma de reacender o sentimento com palavras que eu precisava ouvir,com o abraço que eu precisava sentir.Com um diálogo de derreter corações e típico de comédia romântica.
Quando pergunta como estou disparo minha fragilidade .E você com toda paciência se oferece para cuidar de mim fazendo alusão como antigamente.E eu me fazendo de desmemoriada só para rever suas palavras da época e me revitalizar ,perceber que não é coisa da minha cabeça,mas da sua também.Você,quer cuidar de mim,relembrar os velhos tempos e ainda diz palavras doces.Cai ,cai na armadilha ,e feliz da vida.Uma arapuca das boas.E depois de me colocar no seu campo de conforto me diz que antes eu era menina demais,insegura demais e que você estava querendo curtir a vida.Curtir só se fosse com a minha cara,né.Era tão malandro,invertia sentido das frases,brincadeiras nas horas sérias e pior, ria enquanto discutíamos.
Mas agora diz que tem saudades,se contradizendo.Me questiona se eu mudei .Sim,eu mudei.Mas não por sua causa.O rumo da minha mudança foi natural.Conforme a necessidade,a idade e as responsabilidades.
Não se vanglorie acreditando que foi o principal motivo.Finjo que te esqueci,mas te usei como escada para alcançar algo melhor .Não te pisei nem usei.Na realidade cai fora pois percebi que estava ficando mais sério e menos proveitoso do que imaginei.Sofri,senti saudades sim.Não é fácil ,gostei muito e restou vestígios.E se quer saber ,sempre que te via mesmo que de longe,meu coração acelerava.E ainda acelera numa taquicardia fenomenal pulsando tão forte como se eu tivesse corrido uma maratona.
E agora,você me vem falando palavras lindas,fazendo planos,abraços doces,beijos apertados,mãos firmes e barba ralinha,daquela por fazer.Me mata assim.Tudo que eu precisava,no momento que eu precisava e de quem eu menos imaginei.Me dizendo que é a hora certa,que agora sim estamos prontos e que há  anos atrás tinhamos objetivos de vida divergente,mas amadurecemos e encontramos em um ponto em comum.Que agora o encontro vai ser por inteiro.Por fim ,me desejou felicidades e completando dizendo que vai me fazer feliz e prometendo cuidar de mim.Assim espero.
Que assim seja.


.


Ao som de John Mayer - Friends, Lovers or Nothing 

Um comentário:

  1. "mas amadurecemos e encontramos em um ponto em comum.Que agora o encontro vai ser por inteiro."


    Isso me lembrar um pouco a minha história, e concordo com ele, quando amadurecemos o relacionamento é inteiro, intenso. E pode ter certeza que mais feliz.
    Desejo toda sorte e amor do mundo pra ti flor!


    Beijos

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails