segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

What is to be, will be


Você me olha nos olhos tão direto,tão profundo como se pudesse enxergar toda minha essência - a minha alma.
Sinto que quando me olha assim ,consegue entender meus pensamentos,sentir meus sentimentos e afagar minhas angustias.Me pega pela mão,brinca com meus dedos e entrelaça os seus nos meus.Sem ser necessário uma palavra,todos os gestos falam por si.Trazem e refazem o encanto e a inocência do primeiro amor .
Deito minha cabeça em seu colo,que me faz cafuné,bagunça meu cabelo e eu nem me importo.
E ali,na beira do mar tudo parece conspirar à nosso favor .As ondas quebram nos nossos pés descalços ,sigo olhando para seus olhos e de quebra as estrelas ao fundo.Um beijo na testa,outro nos lábios.Nossa música cantada numa caixa de som,sorrisos nos rostos e meus ouvidos escutam o "eu te amo" mais sincero que jamais sabia que existia.
Ser tua sem mesmo antes ser minha.Te ter,sem sequer você tenha percebido.E quem diria que um encontro casual ganhasse toda essa proporção.
Pois é ,assim era você em meus sonhos ,e agora...ah ,agora eu acordei.Cai da cama e percebi que continuastes no mesmo lugar de sempre.Cada um em uma extremidade da tolerância do meu limite de distância.Embora muitos dos esbarrões que demos por ai sejam coincidência,muitos consideram como destino.E enfim ,continuo seguindo o senso comum acreditando e deixando que o melhor seja feito ,independente das consequências e afins.
Sou a favor da felicidade instantânea.E muito mais quando ela se prolonga e se transforma em felicidade crônica,que independe de qualquer fator externo,e sim do vestígio de tudo que foi verdadeiro existiu num prazo de tempo indeterminado.Curto ou longo ,não importa.
Prefiro a felicidade verdadeira e espontânea,do que a perseguir e se tornar uma obrigação.Perde o sabor,a graça e a vontade de a ter.
Aliás,prefiro qualquer forma de sentimento ser verdadeiro e conquistado sem ao menos esperar.É real,forte e acima de tudo um purificador para a alma .
Como dizem por ai ,o que for pra ser,será.

5 comentários:

  1. Ah, flor e como queremos que beleza disso tudo vigore, né? Sempre quis também. Quando duas almas se tocam tão a fundo que se descobrem, é um crime que partam sem a menor cerimônia.
    E flor, muito obrigada pelo apoio no post sobre plágio! Retiraram do ar, e espero que seja para sempre. Foi um alívio, acredite. Tu é uma querida!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. "Prefiro a felicidade verdadeira e espontânea,do que a perseguir e se tornar uma obrigação.Perde o sabor,a graça e a vontade de a ter."

    E tu faz bem em ser assim, e tu nunca deve desistir de encontrar alguém especial e de viver um sonho, ainda vai acontecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. achei super bonito o começo do texto, com coisas fofas e românticas. mas é assim, quando tem que ser, realmente é. e esses esbarrões podem ser coincidência ou destino, depende do que a gente acredita.beijo

    ResponderExcluir
  4. O que tiver de ser, sempre será.

    Lindo.

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails