sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Por você


Sabe que eu você foi minha promessa de ano novo?
Não pedi dinheiro,nem emagrecer e nem felicidade.Pedi você.As sete ondas que pulei,desejei você.Todos os abraços e sorrisos e lágrimas acompanhadas dos fogos eram por você.
Com a taça em mãos,unhas vermelhas e calcinha também pra brindar mais um ano contigo vendo a vida passar mais bonita,mais feliz.De uma certa forma você me traria felicidade,paz,saúde e amor.Não desejei mais nada,porque você completa todos os quesitos.
Andamos de mãos dadas pela praia,desenhamos nossas iniciais dentro de um coração,escutamos a nossa música.Clichê.Mas tão verdadeiro.Desejei sempre estar ao seu lado.Falam que dá sorte,que o que fazemos na virada do ano continua acontecendo no resto do ano.Verdade ou não ,acho válido pensar assim.Ilusão ou não a felicidade instantânea tem um valor inestimável.Amor ou não ,você vale e tem valor .

2 comentários:

  1. sabe guria, eu sempre quis ter alguém do meu lado a meia noite pra começar o ano bem, com amor. e nunca consegui. ainda. ficou muito bonito o texto, gostei mesmo; um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina, vim agradecer seu comentario em meu post/blog e dizer que me encantei este texto...sentimento em cada vírgula! Parabens!

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails