sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vício e paixão



Enfim ,uma inovada no blog.Post dedicado a uma paixão que tenho.Clichê,né?
Mas não consigo viver sem música.Passo o dia fora e quando chego tenho que ouvir alguma e de preferência as que gosto e não modinha.Banho,almoço,janta e até para dormir com o fone no ouvido.
Basicamente meu gosto musical são as músicas com violão,uma outra paixão.Mas pelo fato de ser canhota não aprendi AINDA a tocar ,nem mesmo o 'parabéns'.E no final uma singela homenagem a minha pessoa (modesta,né?).É apenas uma amostra do meu gosto musical e ainda há muitas. Espero que gostem.
Beijos ;*



                                           


                                               
                                             

                                                 

                                             




                                                 
                                            















2 comentários:

  1. Quanta música boa, hein! Gosto de várias que colocaste aí, princiapalmente KoL, banda da qual sou fã!
    Beijo, guria!

    ResponderExcluir
  2. Flor, tem selo pra você no meu blog!
    Depois passa lá para pegar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails