quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Intocável

"E esse coração de gelo e intocável um dia ou derrete ou quebra de vez",disse ele após incansáveis tentativas de flertes mal sucedidos.Ela sempre achou cafona esses clichês de dor de cotovelo,um amor platônico,um nerd inseguro que enfim tomou coragem de se declarar ou então um bombadinho se achando gatinho acreditando que se é belo inteligência não é necessário.Nunca afinal de contas tinha passado por situação semelhante e jamais poderia quantificar o sofrimento de um coração partido ou uma paixonite aguda por um qualquer que dissesse o quanto sua beleza ilumina os olhos de quem vê
Em momento nenhum se apegar à alguem foi objetivo.Preferia ver um bom filme,se apaixonar por um livro a se relacionar com as pessoas.Praia,somente durante à noite.Molhar os pés no mar , conversar com a lua e observar estrelas.O celular serve para os jogos e ouvir música enquanto seguem em sua direção.Poucos têm seu número,não suporta ter que ser acordada por uma amiga bêbada no meio da noite ou por um idiotinha qualquer sem noção de tempo,espaço e conveniência.Sempre lhe foi natural curtir a vida à sós.
Mas chega um momento  que a luz vermelha da solidão chega e a necessidade de ter alguém do lado é tão grande que dói.A saudade de alguém,de um lugar e de momentos.E ela,só ela sabe como disfarçar sentimentos e emoções.Ninguém jamais conseguiu atingí-la.Porém,todo mundo tem um ponto fraco,e está cada vez mais  perceber o que é.Um dia a água do mar põe a baixo o castelinho de areia.Basta esperar a próxima onda.

8 comentários:

  1. "Mas chega um momento que a luz vermelha da solidão chega e a necessidade de ter alguém do lado é tão grande que dói."

    Esse trecho ja deu certinho pra mim, chegou um dia em que eu simplesmente cansei de ficar sozinha e deixei o meu orgulho ou sei la o que de lado e me permiti encontrar alguém para estar ao meu lado!


    Belo texto flor, super bem escrito!


    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Tô impressionada com o quanto eu me identifiquei com o segundo parágrafo, sério. Parece até que tu me conheces ou é outra parte de mim, vai saber.
    Mas é realmente assim. Solidão é uma maravilha, ou pelo menos eu acho, mas às vezes ela grita por companhia, tem que haver revezamento.
    Adorei!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que se acham auto suficientes.
    Enfim, intocável? eu ainda creio que esse coração poderá ser aberto!


    bjs linda

    ResponderExcluir
  4. olá! desculpe minha demora, seu blog é um amor, super fofo! temos disso, de querer alguém. eu que nunca me entrego e não sofro com essas carências, sempre fui sozinha. gostei do texto, e a verdade, é que sempre tem uma outra onda. beijos, estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  5. Dentre tantas coisas, uma em comum que me chamou atenção: ODEIO telefone, e celular ainda mais. Poucas pessoas tem meu número também! Hahaha
    Mas então, gostei da postagem. Das que li aqui, acho que é a mais "tua cara"
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. entre as opções por vezes se é necessário que o coração se quebre para algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Espero flor, que ela se mantenha forte, e não deixe qualquer ondinha levar seu árduo trabalho todo em vão. A gente que sente tudo com a ponta dos dedos, dedilhando a alma, sabe como dói enquanto a pessoa nova e certa, e boa, não chega nunca - e parece que não vai terminar esse pesadelo que é dormir e querer que as coisas mudem, não pensar mais em quem não merece.
    Força, flor. E fé também, que é imprescindível.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto! Adorei seu espaço tb e estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails