domingo, 12 de dezembro de 2010

Virgo

'Ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser.Aceito a condição' L.H

E essa minha mania incontrolável de ser racional demais,crítica demais e organizada de menos.Quase com todas as características de uma típica virginiana.Viajo nos meus pensamentos.São livres e soltos,desconexos e difíceis de se exteriorizarem.Sonho alto e de praxe tiro os pés do chão.Com a cabeça nas núvens e a razão no coração de alguém.Mas logo ponho me no meu lugar e começo incontrolávelmente a separar os pós dos contras.Ou seja,nunca consigo sair do lugar e sempre caio na indecisão.Aliás,tenho certeza de quem me vê enxerga uma enorme interrogação vermelha e em negrito.Consigo por muito tempo contolar emoções e explodir por dentro para extravasar.Enlouqueço e retorno a realizade por segundos.
Gosto de ser só,gosto de ser acompanhada.Prefiro de todas as formas ter a minha liberdade ,mesmo que vigiada.Quero ter a sensação de  poder de reger minha vida.
Tenho a obrigação mesmo que ninguém e nem eu mesma tenha imposto,  analisar minuciosamente cada detalhe e observar todos os movimentos dos que me cercam tentando advinhar a história,o objetivos e desejos.Capto todas as informações e nada de conseguir organizá-las.Essa é a única característica de virginiana que eu gostaria de ter e justamente a única que não possuo.É difícil tomar decisões.Sei ter meu lado impulsivo quando o racional está em off.Sou fria e distante e não sei expor sentimentos.Quanto mais gosto mais me distancio.Não me ensiraram a ser passional,e não sou autodidata nesse assunto.Minha mente é inquieta,veloz,subliminar.
Sim,sou estranha e do avesso.
Mas está pra existir alguma virginiana normal.

Um comentário:

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails