domingo, 12 de setembro de 2010

Sonho ruim

Essa noite sonhei com você.Não da forma que eu esperava.Não como de costume.Eramos sempre os protagonistas da história e os seus olhares e sorrisos me pertenciam.Mas dessa vez eu era somente uma telespectadora .Como daquelas que assiste a um romance em que sempre se torce para outra ser a mocinha.Assisti a tudo sem poder intervir.
Os seus sorrisos eram mais felizes e belos quando para mim.Seus olhares apaixonados não pareciam reais quando direcionados a ela .E você agia como se não estivesse me vendo ,ou realmente não estava .Ou estava tentando provocar minha ira.Que você tanto fazia questão de presenciar.E tenho certeza que era fora a minha pessoa a qualidade que mais gostava em mim pelas inúmeras de vezes que me deixava nesse estado.Talvez esperando uma reconciliação forte e apaixonada,como sempre fez.Quiçá fosse o ponto alto da relação.A que ponto chegamos.Mas mesmo assim sua presença sempre foi para mim o auge da relação.Sempre tinhamos as palavras certas e rápidas na ponta da língua.Espontaniedade sempre me atraiu.Testemunhar todas essas cenas dignas de filme romantico foi intenso,tenso e revoltante.Por um lado sabia que nada disso era a realidade embora tinha o poder de corroer meu coração fazendo tudo ser tão dolorido.As palavras doces que dizia a ela eram as mesmas que um dia foram destinadas a mim.E foi me dando um aperto tão forte no peito.Logo eu ,logo agora que eu tinha certeza que você não era mais tão importante assim para mim.Que foi uma fase boa da minha vida e passou ,foi embora com o vento e deixou algumas boas recordações,seu cheiro,o gosto do seu beijo .O aperto e a agonia só aumentaram e chorei copiosamente.Com direito a lágrimas que escorriam com tanta veracidade que molhavam minha roupa.Na mesma hora acordei ,aos prantos ainda.E quase sem entender o que estava acontecendo.Aos poucos fui me acalmando e percebi que tudo não passou de um pesadelo,felizmente.
 Mas por quê ? Por que minha mente fez questão de me trair quando eu acreditava que tudo já estava acertado ? Só sei que agora está tudo embaralhado .E as lembranças estão mais vivas que nunca.Fiz questão de me certificar que realmente era tudo uma grande brincadeira de mal gosto da minha desvirtuosa imaginação.E até então foi só uma travessura do diabinho que insiste em tirar o meu sossego, e colocar você mais uma vez dentro do meu coração.

5 comentários:

  1. "Logo eu ,logo agora que eu tinha certeza que você não era mais tão importante assim para mim.Que foi uma fase boa da minha vida e passou ,foi embora com o vento e deixou algumas boas recordações,seu cheiro,o gosto do seu beijo .O aperto e a agonia só aumentaram e chorei copiosamente.Com direito a lágrimas que escorriam com tanta veracidade que molhavam minha roupa."

    O coração as vezes nos engana, quando pensamos que não existe mais nada, ai vem qualquer coisa, mesmo que seja um pensadelo para nos provar o contrário! Mais não é nada que não passe com o tempo!


    Beijos flor e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, o coração parece mesmo querer brigar com o a mente. Acho que o equilibrio só vem quando o amor entra no meio, e as águas, ao invés de se dividirem, se somam. Beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  3. AI! Me arrepiou.... E tuas apalavras cada vez mais tocantes. Bom, não sei o q se passa, não vou meter bedelho^^
    Mas, seja o q for, se cuide. Tudo vai passar!
    Beijos moçaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Os habitantes do nosso sistemas cardiovascular é uma responsabilidade nossa.
    O diabinho ganha os créditos de algo que alimentamos por nossa conta e risco.
    Sonhos são desejos interminados, portanto, ainda não acabou o filme que você começou a assistir um dia...

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, intensocomo eu gosto! Me vi em suas palavras e adorei a forma como escreve!
    Estou te seguindo!:)

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails