sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Incompreensível sentimento sem nome

Incompreensão.Sim,essa é a palavra mais certa que se encaixa definindo meus últimos tempos.As poucas palavras que saem da minha boca,menos ainda são compreendidas e aceitas por que eu mais confio .Estou tão saturada de tudo e todos.E sinceramente não consigo decifrar o que realmente quero.Meus desejos se tornaram obsoletos.Os meus sentimentos são indefinidos.As pessoas se tornaram enjoativas,previsíveis.Me tornei muito mais introspectiva do que o comum.Esqueci como andar só sem ter alguém para dar um singelo empurrão e eu continuar,na inercia.
E quando surge a vontade de expressar o que se passa aqui,nessa cabeça confusa e conflituosa peço um abraço.E fico sussurrando em pensamento até a vontade passar.Não por falta de personalidade.É o gênio forte que me assombra,e o medo de magoar mais uma vez dentre as minhas inconstâncias.
Estou procurando a mola.Sabe ,aquela que te tira do fundo do poço.Em que a água são só lágrimas.De felicidade ou tristeza?
Mas relax,eu estou bem .É só um desabafo.Toda essa água não me enferruja.


"Ficou difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar
" - Não vale a pena - MR

2 comentários:

  1. E você com certeza vai encontrar essa mola e vai sair do fundo do poço!
    Ja me senti assim e sei como é ruim!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails