domingo, 29 de agosto de 2010

Enlouquecer ,tempero da vida

"Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada.
Quando se parte rumo ao nada." 
Enlouqueço de pensar num futuro sem atingir minhas principais metas ,que até então não soube escolher as primordiais.Sim,eu já disse e repito que agora o principal pensamento a ser seguido é correr atrás da independencia.Tanto pessoal,tanto profissional.Independencia gera liberdade ou liberdade gera independencia ?Ou elas não se cruzam ou só andam de mãos dadas ,prima-irmã - confidentes.
Enlouqueço quando paro pra pensar que todos já traçam seus futuros ,desconhecendo o papel do destino e traçando com linhas retilíneas um início,meio e fim .Planejando até como agir com tais imprevistos,alguns que nem em sonho imaginei que existia .Que vida sem sal essa.Sei que durante a vida ,tantas coisas irão me entristecer,elevar minha auto estima,me dar rasteira,decepções .Ah ..essas são eternas,porque sempre acredito muito nas pessoas mesmo negando até a morte .O que dá sabor a nossa vida são as situações que menos esperamos,mesmo as ruins .Uma vida sem aventuras,lágrimas e gargalhadas e amores como temperos principais é insossa.Nada disso é planejável ,acontece e é assim que funciona.Choro,canto,danço sem um script,nada pré definido.Penso no agora e peco ao acreditar que irão me levar a sério.
Enlouqueço quando estudo a possibilidade de perder tudo que a mim foi conquistado.Mais ainda do que quando eu enlouqueceria de não receber o que a mim foi encaminhado.
Sabe o que mais me enlouquece que com certeza me colocaria numa camisa de forças? Ficar longe de quem me faz um bem tão grande,que me faz feliz só de pensar nelas e no bem que eu posso fazer a elas.Retribuir todo esse bem é uma obrigação para mim.Para me manter com a mente sã e banhada de felicidade,e o melhor ,sem fim !
E sabe qual a melhor hora para começar a colocar meus planos feliz para sempre com algumas pedras pelo caminho,cobras e tempestades ? Agora ! Por que não? Se não agora,quando ?
E sabe de mais uma que faz parte da minha cesta básica ,loucura .Enlouquecer faz parte,porque ser certinha e sã o tempo todo nem acridoce é .Por favor ,um pouco mais de sal aqui ,na minha doce vidinha ... imprevisível .



3 comentários:

  1. "Sabe o que mais me enlouquece que com certeza me colocaria numa camisa de forças? Ficar longe de quem me faz um bem tão grande,que me faz feliz só de pensar nelas e no bem que eu posso fazer a elas." Pois eh, tb enlouqueceria! Isso ai menina, esta no caminho certo... acho q todo mundo busca (ou talvez nao) essas mesmas coisas^^ ms vc eh inteligente e estudiosa, isso gera sucesso.. q vc vai ter de sobra!!! =*

    ResponderExcluir
  2. obrigada, linda, pelo comentario... e pelos elogios^^ gostei bastante, vou sempre passar por aqui! ^^
    =***

    ResponderExcluir
  3. Flor, vamos enlouquecer, antes que todos nos enlouqueçam! O mundo está mesmo de pernas pro ar, porque não fazemos o mesmo? Beijoca!

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails