quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sentimento de véspera

Dia ensolarado,crianças brincando na rua aproveitando a melhor fase da vida,pipas no céu.Que saudade da minha época quando o que mais me preocupava era sobre o que eu iria brincar e acordar cedo só pra poder aproveitar mais o dia soltando pipa,jogando bolinha de gude e brincando de pique pega.E agora aqui estou,num pequeno quarto.Eu ,o computador,telefone,coca cola gelada ,livros e bagunças.Entre uma distração e outra orkut e cia.Mas logo lembro - estudar .Acorda,que o futuro está logo alí.As vivências, são outras,o mundo mudou.Todo um raciocínio consequentemente tem que se modificar.Responsabilidades que a princípio julgamos ser além do que somos capazes e quando nos demos conta realizando a tal tarefa de olhos fechados.Confiança é consequencia de saber o que se está fazendo,o segredo.
Mas enfim,nesta véspera de meus cumpleaños faço um balanço da minha vida,dos meus pensamentos atuais.É normal ficarmos um tanto nostálgica e sensível.Sim,normalmente já sou assim ,mas acredite triplica.
Mantenho a pose,a de nada me afeta.Mas por dentro involuntariamente a vontade de chorar aflora,me mantém inundada e até de vez enquando alguma lágrima teimosa desce.Sempre tive a ideia de que quando fosse nosso aniversário,todo o universo poderia conspirar a nosso favor e realizar o nosso maior desejo,só por um dia,só isso.Será que se eu desejar com muita vontade acontece?Meu maior sonho neste momento não é nada material,não são roupas,sapatos,dinheiro ou seja lá o que for.É apenas um abraço,ou melhor dois super abraços que de tão apertados prendesse a respiração por segundos,como os que acontecem durante sonhos e me fazem acordar chorando ao perceber que elas não estão mais aqui,na vida material.Que essas pessoas super importantes e que ajudaram a ser como sou hoje me dessem apenas mais um de seus conselhos sábios e um sorriso ,melhor presente não há.Vou mentalizar tudo isso que almejo ,para quando for a noite,à luz da lua se realize.Não peço muito,não quero muito.Só quero mesmo felicitações sinceras,abraços carinhosos e ao meu lado os melhores .Isso basta.E neste momento mais uma lágrima tímida desce ...

Um comentário:

  1. Quando somos crianças tudo se torna tão fácil ne, também sinto saudades, e realmente um abraço sincero vale mais que mil presentes!

    Gostei do texto, amei seu blog!


    bjos

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails