segunda-feira, 18 de março de 2013

E que seja da melhor forma




Eu poderia começar essa história com “era uma vez …” , mas prefiro da forma mais natural. Dessa vez não irei romantizar tanto, supervalorizar detalhes nem questionar nada a respeito por passar tanto tempo sem me procurar. Continuarei pés no chão, olharei para os lados quando tiver vontade mesmo que você esteja ao meu lado e permitirei que faça o mesmo, contanto que se mantenha o  respeito. Mas acontece que não consigo compreender como consegue me fazer sentir tanta saudade sem nenhum esforço e não sentir o mesmo que eu. E eu, ao perceber que o sentimento é de mão única, me esforço para demonstrar que não sinto tanto quanto você. Não ligo, não mando mensagens, não dou um sinal de vida sequer esperando que você tome alguma atitude, e tenha a iniciativa que eu espero e nada. É tão frustrante, que eu penso que se eu disser ao menos um ‘Oi’, seco desse jeito ,você irá me julgar como uma adolescentezinha carente que se apega aos mínimos estímulos .Mas será que não sente o mesmo ,será ? Ou então espera que por eu ser tão espontânea e dona do próprio nariz, destemida e tomo as rédeas da situação te iniba de dar seu melhor.
Sou forte, determinada e sei o que quero sim. Faço o que dá vontade ,sigo minha intuição,exponho o que penso. Mas especialmente nesse momento não sei, é como se eu estivesse congelada ,como se tivesse me tornado leiga no assunto. E de alguma forma você possuisse o poder de me trazer de volta à realidade. Digo tudo isso em palavras escritas, pois contigo, através de minha boca as palavras não saem. Ficam aprisionadas, entaladas, embaralhadas.
E continuamos nesse jogo de esconde com nossos sentimentos, talvez por medo de magoar o outro, e por comodismo, deixar como está. Enfraquecendo.
Cansei de observar a mesma situação em outros casais, que vivem de aparencia .
Medo de ficar sozinhos? Medo de não saber ser independente? Falta de amor próprio?
Talvez tudo isso.
Eu poderia terminar essa história com um “e foram felizes para sempre “ , mas prefiro a forma mais real “e que seja da melhor forma ...” .

2 comentários:

  1. Só testando, depois leio e comento! rs

    ResponderExcluir
  2. O nosso mal é esperar , atitudes, palavras, gestos.
    Mesmo com medo temos que agir. Mesmo que o tombo seja grande depois temos que arriscar. Se não nunca vamos saber se vai valer a pena.


    Beijos

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails