quinta-feira, 5 de abril de 2012

O amor resumido no fim

  É que eu não quero ler o fim ..."♫ <<

Busco meu passado em fotografias,cartas e bilhetes - recordações.
Ouço músicas da época,lembro de momentos ,da barba cerrada,das piadas mais sem graças que me faziam rir.Fui boba por conta própria.Gostei do gosto de ser.Mas era sentimento de mão única,sem o retorno esperado.Sempre ouvi dizer que em um relacionamento um ama mais que o outro e eu rezava para que não fosse eu,mas fui .
E não me importava com isso,me satisfiz com o que tinha por pura falta de amor próprio.
Eu era entrega,me doava sem hesitar ,sem arrependimentos.E foi demais,em excesso,transbordou - estragou . Por fim ao em vez de estar nos olhares,nas atitudes,no coração , o amor estava aprisionado em mim.No meu olhar esperançoso de receber o seu.
Faltava a troca,a soma . Foi enfraquecendo ,perdendo a graça ,se tornou utópico e ganhou um ponto final.Já havia insistido demais nas reticencias,não era mais hora.
Ainda gostava e lamentei ao lembrar do início ,da sensação da conquista e dos sorrisos inesperados.Pensei em voltar atrás,te ligar e esquecer tudo.Tentar ser o que era antes ,mas sabia que não era mais possível .Eu estava desgastada,eu estava em desvantagem.E por muito tempo ainda gostei e me puni por isso.
Te via por acaso e o coração disparava, tentava disfarçar .Não dava muito assunto ,inventava desculpas.Sempre estava atrasada,tinha algum compromisso ou estava no celular.Fugia de você,fugia do boicote que eu poderia me dar me humilhando diante de ti.Doeu,chorei que só meu travesseiro sabe o quanto.E dia desses me surpreendi ,te vi de longe e os batimentos não se alteraram,não tremi,não senti nó na garganta.E quando menos esperei um outro dia qualquer nos esbarramos sem querer - ou não, e conversamos sobre nossa vida atual ,nossos planos,conquistas em meio de sorrisos finalizando com um forte abraço com direito a palavras ao pé do ouvido .Ouvi de ti para me cuidar,me manter forte e por mais difícil que se torne as circunstancias seguir de cabeça erguida e sorriso no rosto e por fim um beijo roubado no canto do meu sorriso.Não vou mentir que não gostei ,carinho é sempre bem recebido,mas o melhor disso tudo foi que não senti absolutamente nada por você,o amor enlouquecido que sentia foi embora junto com minha insegurança,e nem os nós na garganta,no coração e no estômago permaneceram.Andei pensando  e resumo que o que restou foi a amizade que pretendo levar pra sempre,as suas piadas bobas e o sorriso que levo estampado no rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails