![]() |
"Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada. Quando se parte rumo ao nada." |
Enlouqueço quando paro pra pensar que todos já traçam seus futuros ,desconhecendo o papel do destino e traçando com linhas retilíneas um início,meio e fim .Planejando até como agir com tais imprevistos,alguns que nem em sonho imaginei que existia .Que vida sem sal essa.Sei que durante a vida ,tantas coisas irão me entristecer,elevar minha auto estima,me dar rasteira,decepções .Ah ..essas são eternas,porque sempre acredito muito nas pessoas mesmo negando até a morte .O que dá sabor a nossa vida são as situações que menos esperamos,mesmo as ruins .Uma vida sem aventuras,lágrimas e gargalhadas e amores como temperos principais é insossa.Nada disso é planejável ,acontece e é assim que funciona.Choro,canto,danço sem um script,nada pré definido.Penso no agora e peco ao acreditar que irão me levar a sério.
Enlouqueço quando estudo a possibilidade de perder tudo que a mim foi conquistado.Mais ainda do que quando eu enlouqueceria de não receber o que a mim foi encaminhado.
Sabe o que mais me enlouquece que com certeza me colocaria numa camisa de forças? Ficar longe de quem me faz um bem tão grande,que me faz feliz só de pensar nelas e no bem que eu posso fazer a elas.Retribuir todo esse bem é uma obrigação para mim.Para me manter com a mente sã e banhada de felicidade,e o melhor ,sem fim !
E sabe qual a melhor hora para começar a colocar meus planos feliz para sempre com algumas pedras pelo caminho,cobras e tempestades ? Agora ! Por que não? Se não agora,quando ?
E sabe de mais uma que faz parte da minha cesta básica ,loucura .Enlouquecer faz parte,porque ser certinha e sã o tempo todo nem acridoce é .Por favor ,um pouco mais de sal aqui ,na minha doce vidinha ... imprevisível .