segunda-feira, 28 de junho de 2010

Manual do futuro grande amor

Vasculho memórias antigas procurando momentos felizes e despreocupados,e uma voz que serve como um calmante tarja preta.Desde que me entendo por gente grande não há mais nada que não me faça lembrar de dores de cabeça,dores no coração e garganta doendo de tanto gritar inconformada com atitides.Não aceito  arrogancia e comodismo em uma intensidade além do normal .Sinto uma preguiça exacerbada de pessoas que não sabem o que querem ou interpretam fingir não saber como se fosse parte de um teste de novela mexicana.Não acredito em pessoas que choram a ponto das lágrimas voarem estilo desenho animado.
Entre na minha vida aos poucos sem pedir licença.Não fale tão devagar que o sono chega com pressa.Não grite,não sou qualquer uma,muito menos surda,não repita a mesma coisa várias vezes, irrita.Seja engraçado ,conte piada ou uma história cômica de vez enquando,mas só as de bom gosto e que realmente  faça rir ,não seja efusivo soa falso,seja sociável mas não 'dado' ,respeite quem está ao seu lado,qualquer brincadeirinha fora de hora será acrescentado a lista de podres e exposto na primeira briga sem motivo ,principalmente aquelas que acontecem num certo período do mês e torna as mulheres sensíveis,selvagens,galo de briga e elefantes de circo.Beba, mas não se embebeda,não suporto bêbados muito menos quem escolhi para estar ao meu lado.
Estude,leia,adquira cultura,necessito conversar sobre situações variadas e interessantes. Me conheça,os meus gostos e desgostos,costumes, desnuda.Entenda o significado dos meus olhares tentadores ou reprovadores.Espero não ter que explicar depois de um certo tempo a intenção de cada indireta que der.Não questione meus gostos músicais,jamais tente minha forma de pensar fazendo comparações com alguém detestável.Não me rejeite na frente de outrem.Discuta no silêncio de um lugar conhecido e vazio,escuro em baixo tom e de preferência na minha língua.Tire a relação da mesmice,do tédio ,brigue,grite seja macho mas não agressivo ou ignorante,apimente,torne a conciliação instigante,inspiradora. 
Planeje passeios romanticos,seja cavalheiro ,inteligente e seguro.Me leve para ver o pôr do Sol,me beije na chuva,sob a luz do luar.Me pegue desprevenida,enlouqueça,me enlouqueça.Tenha pegada,carisma e um toque inigualável.Não exagere na vaidade,e seja rústico na medida certa,perfume é fundamental marca um momento.Tenha estilo,caráter,personalidade e a barba um dia sem fazer,me agrada profundamente.Me surpreenda sempre positivamente de preferência.
Não seja covarde,exponha também suas opniões.Torne sua ausência sofrida e saudosa.Diga as frases mais doces olhando nos olhos e as mais tórridas ao pé do ouvido.Dispa-me somente com um olhar.Me abrace a ponto de ser possível sentir as batidas aceleradas do coração.Faça carinho,cafuné até adormecermos.Deixe que eu durma sobre seu peito,é sereno.Ache graça do meu rosto amassado ao amanhecer.Me compreenda é indispensável,eu também erro ,me ajude a acertar,me mantenha ao seu lado e não a sua frente,não discuta com minhas complexidades.
Respeite os meus desejos,e valorize minhas qualidades,equilibre minhas vontades,mininize minha loucura.Me acrescente lucidez,verdades e leveza.Jamais traia minha confiança.Me ensine a amar e ser amada.Seja meu ,só meu.Faça parte de mim,de três quartos dos meus pensamentos.Me faça sonhar contigo durante a noite,a manhã,a tarde.Me olhe nos olhos sem dizer nada,me permita descobrir seus  interesses,seus mais profundos desejos.
Trace meu destino,me veja ao seu lado em suas conquistas.Faça parte dos meus planos,das minhas viagens,do meu mundo,da minha longa história.Acredite,você me faz bem.Faça parte do meu coração,da minha vida... para todo o sempre.

Um comentário:

  1. Flor, achei ótimo! Bem parecido com aquele meu texto, dos pré-requisitos! Hahahaha Muito bom mesmo!
    Comentando em outros blogs é a maneira mais fácil e prática de divulgar teu blog, viu.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Seu segredo aqui .

Related Posts with Thumbnails